domingo, 15 de março de 2015

#secretsadness 2013







#secretsadness
É uma tristeza que se torna um buraco.
É uma invisibilidade que o faz não ver-se mais e duvidar da sua existência.
É um desespero que parece ansiedade.

É o caminho sem volta.
É um medo de desistir.
Arrependimento de tudo que foi feito, de ter pensado em fazer e de quase ter feito.
Vontade de terminar o ciclo repentinamente sem avisar, surpreender a linha do tempo e dar um nó no destino falso criado sem querer em algum ponto do passado, que foi enraizado e agora ninguém arranca mais.
Sensação de frio. Solidão imbecil.

É ter muito pouco para oferecer e nada para receber.
É ter que se encaixar nas sobras e ciscar farelos. É ser como se é.
Pior verdade e maior mentira.
Sustos não acontecem mais.
Previsível foi a derrota, agora o silêncio é inevitável.
Há uma luz sobre minha cabeça.

Ela me vê, me acompanha, eu não a vejo.
Eu não a tenho dentro de mim. Eu não ilumino.
Eu sou triste.

Inconsciência não é escudo, ilusão não é espada.
Eu me defendo e eu ataco, eu não luto, estou reagindo involuntariamente.

























Nenhum comentário: